terça-feira, 16 de dezembro de 2008

shamo osaka

6 comentários:

  1. joão paulo. bom dia

    sou morador aqui do df, taguatinga. estou montando uma criação de galos shamos e thailandeses . gostaria de saber se dispõe de frangos shamo puros.
    entre em contato, ficarei aguardando sua resposta.
    elenias.studio@hotmail.com

    obrigado.

    elenias

    ResponderExcluir
  2. Sou colecionador e um estudioso de aves asiáticas e indianas, entretanto vejo na fotografia postada,uma galinha barbuda, o que não é característica de animais Shamo, sejam PO,PC ou POI.

    ResponderExcluir
  3. ola companheiro me add galo_moura12@hotmail.com tenho muito enteresse em adquirir animais seu, orkut meu e o mesmo do mail, favor deiche recado quando add SOU DE GOIAS

    ResponderExcluir
  4. Boa noite sou de Mineiros e tenho interece em comprar ovos de shamo se vc vende e envia 75830000 entre e contato gleibersou.borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola companheiro sou u paulo de governador valadares e tenho interesse em compra ovos de shamo osaka po (f.33 32733367)

    ResponderExcluir
  6. Ola sou um admirador destas raças , estou disposto a preserva-las , se alguém tiver um casal de cada um por favor me add
    quero um casal de frangos shamo puro , um casal de shamo Osaka , um casal de Calcutá e um de tailandês , por favor enviar fotos .
    Email: milton-corretor@hotmail.com
    Gmail: milton.condor@gmail.com
    FONE: ( 064 ) 8106-3432 TIM
    FONE: ( 064 ) 9204-4944 VIVO

    ResponderExcluir