terça-feira, 16 de dezembro de 2008

shamo puro legitimo

SHAMO
Os japoneses, com a extraordinária
paciência que lhes é característica, aprimoraram cruzamentos entre raças que trouxeram do Sião, principalmente o Malayo e o Gigante Siamês, surgindo dessa seleção, uma cepa de galos robustos e muito fortes. Possuidor de uma pancada muito forte, o SHAMO geralmente decide o combate logo nas primeiras pegadas, por ser um galo alto e com um pescoço muito resistente, que dificilmente quebra em combate, o SHAMO briga colado ao adversário, não o deixando sequer respirar.
É o maior entre os galos de briga, pesando entre 3,5 e 5,5 Kg, muitas vezes só encotra adversário se for um outro SHAMO.

16 comentários:

  1. Gostaria de saber um contato com vc email. telef. pra saber os valores.

    ResponderExcluir
  2. Ae parceiro tudo jóia você vende esses galos ou e apresentação?responda rapido pressa !!!!^-^

    ResponderExcluir
  3. responda no meu msn thyarles.sidro@Hotmail.com esse e-mail do thyarles pergunta acima!!

    ResponderExcluir
  4. joão paulo. bom dia

    sou morador aqui do df, taguatinga. estou montando uma criação de galos shamos e thailandeses . gostaria de saber se dispõe de frangos shamo puros.
    entre em contato, ficarei aguardando sua resposta.
    elenias.studio@hotmail.com

    obrigado.

    elenias

    ResponderExcluir
  5. gostaria de adquir umas frangas shamo puras p/ cruzar em 2010,vcs vende sou de cuiaba mt.

    ResponderExcluir
  6. ola companheiro me add galo_moura12@hotmail.com tenho muito enteresse em adquirir animais seu, orkut meu e o mesmo do mail, favor deiche recado quando add

    ResponderExcluir
  7. ola companheiro me add galo_moura12@hotmail.com tenho muito enteresse em adquirir animais seu, orkut meu e o mesmo do mail, favor deiche recado quando add, SOU DE GOIAS

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, gostaria de adquirir a raça shamo pura, meu e-mail hilton@tre-mt.gov.br, favor entrar em contato. obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amigo, gostaria de adquirir animais da raça shamo ¨PUROS¨meu e-mail é jeffersonrigatti@hotmail.com, entre em contato comigo, abraço.

    ResponderExcluir
  10. vc vende ovos de shamo se sim entre em contato
    bacelarap@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo: Tenho interesse em SHAMO PURO. Ovos ou frangos. Se tiver pra venda informa. Meu email: j.everaldo@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  12. amigo por favor me liga vai meu telefone 021 26334327

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber se voces entregam shamo negro em domicilio e o preço. Se for possivel contactar preço
    endereço cep 02975140

    ResponderExcluir
  14. amigo quanto custa a duzia desse combatente. meu email mandic20099@gmail.com

    ResponderExcluir